Depois de ser comprada pelo Grupo Netshoes, a Shoestock acaba de ser reinaugurada tanto no ambiente físico quanto online. A loja já tradicional do bairro de Moema, em São Paulo, abriu suas portas repaginada, focada em proporcionar uma nova experiência de compra aos consumidores. 

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A essência da marca foi mantida, com alguns pontos atualizados, como é o caso do autosserviço, no qual foi pioneira. O cliente vai poder realizar todos os processos de compra, inclusive o pagamento, sozinho, sem a necessidade de ajuda. No entanto, vencedores estão disponíveis para quem precisar. 

A loja física e a loja online estão alinhadas para oferecer uma experiência omnichannel, permitindo que cada pessoa decida a melhor maneira de fazer a compra e retirar o produto escolhido.

“Queremos oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes. A shoestock é uma marca querida e amada pelas pessoas e a ideia desse novo projeto é manter a qualidade reconhecida da loja, mas, além disso, queremos trazê-la ao mercado de forma renovada, muito mais dinâmica. Com o relançamento, estamos levando para as nossas consumidoras uma experiência 100% omnichannel. O e-commerce e a loja física estão totalmente conectados. Cada um decide como será sua compra, de acordo com o que for mais conveniente para si”, diz Graciela Kumruian, COO do Grupo Netshoes.

Na loja física haverá um espaço café, salão de beleza e também um corner da Zattini – e-commerce de moda e beleza do Grupo – para venda de maquiagens, perfumes e produtos de beleza de diversas marcas, como L’Oreal, Kérastase, Givenchy, entre outras.