A agência de live marketing Netza, há 17 anos no mercado, encerra o ano de 2017 contabilizando um crescimento de 20% em relação ao ano passado. Segundo os sócios Fernando Ribeiro dos Santos e Fabiana Schaeffer, foram atendidos no período 20 marcas e mais de 300 projetos consolidados para anunciantes como Ajinomoto, Becton Dickinson, Michelin, Semp TCL, Stone, Volkswagen e VW/MAN, o sucesso das campanhas desenvolvidas e o reconhecimento em importantes festivais retratam a expansão da agência, que possui 17 anos de experiência no mercado.
“Ficamos próximos da nossa média de crescimento. Cumprimos nossos compromissos financeiros e realizamos entregas de excelência sem deixar de focar na manutenção da nossa estrutura e preparação para 2018”, conta Fabiana Schaeffer, sócia e diretora da agência.
Para o próximo ano, a #agenciadonovo aposta ainda no Netza Content lab, área de conteúdo que realizou cerca de 20 projetos de branded content e institucionais. “A agência precisa se reinventar o tempo todo para acompanhar as mudanças dos nossos clientes e fizemos isso reestruturando nossas equipes e formatos de trabalho. Foi um ano desafiador pelos movimentos do mercado, verbas mais enxutas em projetos com objetivos grandiosos.”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, também sócio-diretor da Netza.