Da esquerda para a direita: Pablo Valdivieso, Driely Wiazowski e Diogo Bonaparte (Divulgação)

A Netza anuncia uma reestruturação nas áreas de Criação, Planejamento e Atendimento. As respectivas novidades são Diogo Bonaparte (ex- Artplan, SRCOM e Bullet), Pablo Valdivieso (ex-Tudo, Aktuellmix e FSB) e Driely Wiazowski, que acaba de ser promovida, após um ano na Netza atuando como Gerente de Contas.

Formado em Design Gráfico pela UFRJ, o carioca Diogo Bonaparte assume como Creative Leader. O executivo possui 20 anos de experiência em live marketing, propaganda, design e branding, assinando projetos como Rock in Rio, Copa do Mundo, Tour da Tocha Olímpica da Coca-Cola, Abertura e Encerramento Olímpico e Paralímpico, entre outros.

O publicitário Pablo Valdivieso assume como planner criativo e se reportará a Bonaparte. Com especialização em Planejamento Estratégico pela Miami Ad/School e em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela USP, o profissional atua há oito anos no mercado de comunicação.

Já Driely Wiazowski, há 17 anos no mercado publicitário e desde 2019 como gerente de contas da Netza, foi promovida a Project Manager. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, a executiva será responsável pela gestão de projetos, do planejamento estratégico à entrega final.

Bonaparte e Valdivieso responderão à Keila Eller e Driely se reportará diretamente à Luciana Barbosa, ambas Business leaders da agência.

“Cada vez mais buscamos uma equipe multidisciplinar e um modelo disruptivo de gestão e inovação para entregarmos projetos mais ágeis e assertivos. E acreditamos no trabalho realizado a muitas mãos, afinal, a realização dos melhores projetos está na realização de cada profissional.”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza.