Tem novidade na Netza. Fabio Pacheco assumiu como head de Estratégia Criativa e será responsável pela gestão do time de planejamento e integração das áreas criativas e de tecnologia. Ele vai trabalhar junto com Luciana Barbosa, business leader da martech agency.
Pacheco é formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Criação Multimeios, ambos pela Universidade Anhembi Morumbi, além de ter especialização em Empreendedorismo Criativo pela University of The Arts London.
Com 20 anos de experiência em planejamento estratégico e criativo, o executivo tem passagens pela Publicis, MDP Agência, Figer 360, Aktuellmix e Onze, com atuação para marcas como A.C.Camargo Câncer Center, Acer, Audi, Banco BV, Cielo, Claro, Colgate, Disney, Itaú, MTV, NBA, Nestlé, Nickelodeon, Nike, PSA Peugeot-Citroen, Samsung, entre outras.
“Nosso propósito é integrar ainda mais as soluções martech aos projetos de Live experience, Big Data & Business Intelligence, Branded Content e Digital da Netza e o planejamento estratégico criativo é uma etapa essencial em qualquer processo. Sem dúvidas, a experiência do Fabio como especialista vai fazer toda a diferença”, explica Luciana.