Com eventos bem-sucedidos em São Paulo e Rio de Janeiro, o IAB Brasil – principal orgão representantivo do mercado digital brasileiro – promove o primeiro IAB Brasília no próximo dia 17, a partir das 9 horas, no CIBC (Centro Internacional de Convenções do Brasil). Um dos destaques será a participação da neurocientista Janaína Brizante, abordando o tema “Neurociência do consumo: a ciência por trás da métrica”.
O IAB Brasília contemplará os principais temas do mercado, como mídia programática, mobile, branding, métricas e ferramentas digitais, entre outros. Estão confirmadas as participações de Eduardo Carneiro (ComScore), José Calazans (Nielsen Ibope), Priscila Metzker (Unilever), Thiago César (Itaú), Luis Machado (KBM Group), Leo Khede (Yahoo!), Enor Paiano (UOL), João Carvalho (Hands), Patricia Garrido (Microsoft), Maurício Lima (Infoglobo), Aluizio Weber e Tiago Oberdá, ambos do Twitter.
A programação completa do evento está disponível no site do IAB.