Conceito tem como missão democratizar o acesso ao conhecimento sobre os cuidados com a pele
A Neutrogena apresentou o seu novo posicionamento no mercado brasileiro, com o objetivo de promover a vitalidade da pele.
O conceito 'Potencializa a vitalidade da sua pele', lançado globalmente pela marca, tem como missão democratizar o acesso ao conhecimento sobre cuidados e melhorar os sinais vitais para todos os tipos de pele, reforçando que a hidratação é essencial para todos, desmistificando a ideia de que apenas peles secas necessitam do cuidado.
"Entendemos que a saúde da pele é fundamental para a qualidade de vida das pessoas. Com este novo posicionamento, reafirmamos nosso compromisso de fornecer soluções cientificamente comprovadas, apoiadas por dermatologistas, para proteger e promover a vitalidade da pele de todos os nossos consumidores", destacou Sabrina Tichauer, diretora de skin health da Kenvue, empresa responsável pela Neutrogena.
A mudança acontece junto com o lançamento da campanha da linha de hidratante Hydro Boost, que tem como tem 'Isso é uma questão de hidratação' e foca nos benefícios do ativo ácido hialurônico, presente na linha.