Marca conta com seu próprio Ateliê no evento

Entre os dias 8 e 12 de novembro, o Ateliê Neve, em parceria com a marca Santa Resistência, estará aberto para uma experiência imersiva no São Paulo Fashion Week, onde os bastidores da moda se mesclam com os bastidores de Neve, uma marca criada com tanto cuidado quanto uma peça exclusiva.

“Quando estávamos procurando um parceiro que teria sinergia com a marca, instantaneamente pensamos no setor de moda que, assim como Neve, busca a excelência em todos os aspectos dos produtos. Por isso, o nosso espaço no São Paulo Fashion Week é uma homenagem ao trabalho por trás dos holofotes e do glamour”, comenta Debora Bertolozzi, gerente executiva de marketing da Suzano.

Neve estreia na edição N56 do SPFW não apenas como patrocinador, mas como aliado de uma marca que exerce um propósito valoroso no seu setor. A Santa Resistência também tem um pilar de cuidado e, hoje, ela está na plataforma Pretos na Moda e Vamo (Vetor Afro-Indígena na Moda) para racializar o São Paulo Fashion Week.  Juntas, as marcas estão lançando uma peça exclusiva para o desfile da Santa Resistência.