Ricardo Yoshino, diretor de cuidados com a família da Kimberly-Clark, o ator Dan Stulbach e Alessandra

A marca de papéis higiênicos Neve, da Kimberly-Clark, lança o projeto “Banheiros Espetaculares”, que selecionará os melhores banheiros de restaurantes de São Paulo. Na ação, criada pela Simple e pela DPZ, mais de 100 banheiros de restaurantes foram avaliados para participar da primeira fase nos quesitos Qualidade, Limpeza e Conforto. Destes, apenas 30 foram escolhidos para receber a visita do mordomo Alfredo, ícone da marca, que identificou os banheiros com uma placa. Em cada um deles, foi instalado um totem para votação popular.

A marca convocou profissionais de diversas áreas ligadas à arquitetura e ao design de interiores para avaliar e classificar os banheiros. Os seis mais votados e eleitos pela opinião do público receberão o reconhecimento de “banheiros espetaculares” no dia 29 de outubro, durante o evento “O melhor da arquitetura”, realizado pela Revista Arquitetura e Construção, da Editora Abril.

“O projeto reforça a preocupação da marca em ir além do pioneirismo característico de apresentar inovações em produto e se propõe a analisar o ambiente de tanta intimidade para cada um, que é o banheiro”, diz Alessandra Castro, gerente da categoria papel higiênico. Como encerramento da ação, será realizada uma noite de autógrafos do livro dos 30 melhores ambientes, com destaque para os ganhadores e com a presença de todo o júri.