New York Festivals International Advertising Awards acaba de anunciar o júri 2018. São mais de 300 grandes executivos de 50 países diferentes representando as mentes mais criativas do mundo na indústria.
De Cidade do Cabo a São Paulo, de Berlim a Tóquio, o grande júri é composto por CCOs, diretores de criação, diretores de arte, redatores, produtores e relações públicas que desempenharam papéis fundamentais ao longo do ano.
No mercado brasileiro, 19 criativos foram escolhidos de diferentes áreas para compor o júri. Veja os nomes:
Felix Del Valle, ECD da Ogilvy
Roberto Kilciauskas, Senior Copywriter, da Mother London
Romolo Medga, CD da BETC Brazil
Daniel Da Hora, CCO da DH,LO Creative Boutique
Keka Morelle, CD da AlmapBBDO
Ricardo Moreira, CEO/CCO da Moreira Studio Brazil
Marcos Medeiros, CCO/Partner da Cp+B Brasil
Lenilson Lima, CD da Agncia Um Brazil
Viviane Pepe, CD da WMcCann Brasil
Renato Zandoná, CD da AKQA
Aricio Fortes, CCO da DM9DDB
Daniel Schiavon, Head of Art da BETC
André Figueiredo, CD da Fischer America
Pedro Prado, CD da F/Nazca S&S
Marcelo Nogueira, CD da AlmapBBDO
Mario Jorge, CD da MullenLowe Brasil
Gil Pinna, CD da MullenLowe Brasil
Eduardo Salles, CD da MullenLowe Brasil
Pedro Paulo Martins Fernandes, Copywriter da Page Interim
“New York Festivals tem a honra de ter esses criativos da indústria participando do Grande Júri 2018. Este júri criativo de 300 pessoas foi nomeado por seus colegas que foram jurados no ano passado e que são respeitados globalmente por seu trabalho inovador e seu talento criativo”, disse Michael Demetriades, presidente e diretor executivo do New York Festivals International Advertising Awards.