
A Sara Lee Cafés, fabricante das marcas Pilão, Café do Ponto, Seleto, Caboclo, União e Moka, é a mais nova integrante do portfólio da NewStyle. A agência passa a assinar a estratégia Bellow The Line da empresa.
“A conta da Sara Lee é uma grande conquista. Além de se tratar de uma empresa líder de mercado, representa uma nova categoria em nossa carteira de clientes. A comemoração já vem com trabalho: a criação de uma nova campanha de comunicação para Pilão, que é o café preferido pelos consumidores brasileiros”, comenta o sócio-diretor da NewStyle, Claudio Xavier.
A partir desta semana,entra no ar a nova campanha promocional criada para a marca Pilão. Com o conceito de que toda família brasileira tem em comum o gosto pelo café, a NewStyle criou “Família Pilão. Combina com a Sua”. O objetivo é comunicar ao consumidor que a marca tem uma família completa de cafés (expresso, instantâneo, cappuccino ou torrado e moído).
A campanha, que acontece até 5 de outubro, envolve ações de degustação no ponto de venda, concurso cultural e vários materiais de merchandising.
Uma ação por meio de concurso cultural incentiva o consumidor a escrever uma frase com o tema “Café em família combina com…”. Os autores das 200 frases mais criativas vão ganhar um ano de produtos Pilão grátis. Mais de 200 lojas participam desta promoção. Consulte o regulamento no www.cafepilao.com.br.