Campanha “Co9nquistadores do next” está sendo exibida no digital, TV pagas e abertas e no OOH (Divulgação)

A nova campanha do Next tem o conceito “Conquistadores do next”. A ação criada pela R/GA segue o posicionamento estrutural da marca, o “Faz acontecer”, e mostra como o banco digital converte benefícios em conquistas, através da oferta de soluções gratuitas pelo app. A campanha está sendo veiculada desde o final de fevereiro no digital, TV aberta, Pay TV e OOH. 

O comercial traz a história de quatro personagens com ênfase em diversidade. “O filme traz uma identidade visual e linguagem diferentes de tudo que já fizemos por aqui. Quanto ao conceito, nossa ideia foi evidenciar o next como um habilitador de conquistas, conectando histórias com produtos que acompanham a jornada de evolução dos nossos clientes”, conta o head de Marketing do next, Paulo Aguiar. 

“Quando as pessoas ouvem a palavra ‘conquista’, pensam em algo grande. Mas tão importante quanto as maiores vitórias da vida, são as pequenas conquistas do dia a dia, que o next ajuda a realizar. Foi isso que procuramos evidenciar nessa campanha”, destaca Marcio Oliveira, VP, diretor de desenvolvimento de negócios da R/GA.