Para divulgar uma nova oferta de Dia dos Pais, a Nextel estreia um filme criado pela LDC. Michael Melamed volta o comercial para a destacar os atributos da oferta. O ator interrompe a moça do tempo e ressalta as vantagens do plano e o custo-benefício. A promoção é válida para portabilidade com aquisição do Plano Família a R$ 20/mês.

“Seguindo a linha do posicionamento PMG, a nova oferta traz muito mais serviço por um dos preços mais competitivos do mercado. Nos planos da Nextel, os clientes podem escolher opções mais adequadas às suas necessidades e pagar menos, de acordo com seu orçamento. Esse modo de tratar o cliente de maneira personalizada tem atraído cada dia mais interessados”, afirma Meliza Pedroso, head de Marketing e Comunicação da Nextel.

Ficha Técnica

Agência: LDC

Anunciante: Nextel

Título: Previsão do Tempo

Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Sergio Mugnaini e Raphael Franzini

Presidente: Guga Ketzer

Criação: Thiago Bocatto e Nelson Costa

Atendimento: Marcelo Marques e Guilherme Palma

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Leandro Otsuka, Ricardo Barros, Flavia Ito e Fabiana Mantovani

Planejamento: Ken Fujioka, André Troster e Leandro Thot

Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

RTV: Claudia Stancev

Produtora: Vetor Filmes

Direção do filme: Luiza Campos 

Produção Executiva: Alberto Lopes, Paula Moraes e Francisco Puech

Diretor de fotografia: Lito Mendes

Atendimento: Giovana Grigolin, Isabela Gava e Vandreia Ribeiro 

Equipe Produção: Equipe Vetor Filmes

Montador: Kaue Kabrera

Pós produção: Equipe Vetor Zero

Finalização: Equipe Vetor Zero 

Produtora de áudio: Tentáculo

Aprovação Cliente: Meliza Pedroso, Ana Clara e Carina Tugumi