Depois de trazer os Yellow Cabs nova iorquinos para anunciar a vinda da marca para o Brasil, a Nexxus – marca premium de hair care da Unilever – estreia a websérie Nexxus Experience no GNT, que conta com três episódios, e estará no site do canal. Os vídeos também serão exibidos em pílulas no GNT e Multishow e contarão ainda com ações nas redes sociais dos canais. Os episódios serão comandados pela apresentadora Didi Wagner e contarão com a participação da modelo Carol Ribeiro. A ideia da série criada pela J. Walter Thompson é misturar conteúdo informativo e entretenimento para mostrar todo o diferencial e as vantagens dos produtos Nexxus através das mãos de Kevin Mancuso, diretor criativo global da marca e do exclusivo Nexxus New York Salon Care em Tribeca, NYC. O projeto foi desenvolvido em parceria com a área de Projetos Especiais da Globosat.
“Nosso objetivo foi chegar ‘cirurgicamente’ nas mulheres brasileiras que se interessam por Nexxus fora das mídias tradicionais”, diz Renata Leão, Diretora de Criação da J. Walter Thompson.
Segundo ela, a websérie cria um diálogo com esse público, com uma conversa nos meios que elas já frequentam e onde buscam referências e novidades.
Os programetes divulgam ainda a ativação Nexxus Cabs – uma pequena frota de Yellow Cabs de NYC colocada nas ruas de São Paulo em parceria com a Easy Taxi, ação também criada pela J. Walter Thompson para divulgar a chegada da marca ao Brasil. Passageiras que faziam o pedido do taxi por meio do aplicativo eram recebidas pelo Yellow Cab, conheciam os produtos, além de terem a corrida como cortesia. Além da ativação com os Yellow Cabs e da nova websérie, outras ações também estão previstas para a marca durante o segundo semestre.