Neymar brinca de futebol com o filho na camaO jogador Neymar Jr. e seu filho Davi Lucca, de 3 anos, aparecem juntos na nova campanha publicitária da Lupo. Garoto-propaganda da marca desde 2010, Neymar e Davi protagonizaram uma sessão de fotos divertida para o lançamento da nova linha de pijamas  de verão para adultos e meninos. A campanha mostra os dois juntos de pijamas e brincando de jogar futebol na cama.

“O Davi sempre gostou de tirar fotos e é uma criança espontânea. Para mim foi maravilhoso ter esse tempo com ele, porque além da gente ter se divertido, eu aproveito ao máximo todos os momentos que estamos juntos”, contou.

Para Carolina Pires, diretora comercial e marketing da Lupo, o resultado da campanha foi muito positivo. “Os filhos sempre gostam de imitar os pais, a forma de se vestir, de andar. Usar as roupas parecidas já é uma tendência entre as mães e as filhas e pensando nessa identificação a Lupo desenvolveu uma linha de pijamas para os pais e filhos.  Como o Neymar é nosso garoto-propaganda, nada mais natural do que pensar nele junto com o Davi Lucca. O principal objetivo além de divulgar os pijamas era transmitir essa sinergia entre os dois”, explica.

Cada anúncio traz um modelo de pijama Lupo, em cores diferentes e frases que remetem ao futebol, como: “O seu time dos sonhos”, “É vestir e correr para o abraço” ou “Para você que adora jogar em casa”.

A campanha foi desenvolvida pela Africa Zero e produzida em Barcelona, na Espanha, onde o craque mora. Os anúncios terão página simples e dupla e serão publicados nas revistas Veja, Quem, Época, Contigo, Isto É, Caras, Elle, Cláudia, Estilo, Nova, Vip Exame, Glamour, e Marie Claire. Além disso, a campanha também estará presente em outdoors nas principais capitais do País, e em mobiliário urbano – 150 relógios e 100 abrigos de ônibus em São Paulo, além de material de ponto de venda.