Neymar durante making of de campanhaO jogador de futebol Neymar Jr. é o novo embaixador de Listerine, posicionada como a marca  líder de mercado na categoria de enxaguatório bucal.  Conforme anunciado, em contrato de dois anos, o craque participará de diversas ações, com campanhas em canais abertos de TV, na plataforma digital e pontos de venda, em todo o Brasil.

Com Neymar, que atualmente está no Barcelona, Listerine apresenta o novo conceito da marca, no qual o jogador mostra como estar sempre confiante e preparado para as possibilidades da vida.

“A trajetória do Neymar Jr. como jogador é um reflexo do que representa estar preparado para as possibilidades da vida e aproveitar as oportunidades para viver momentos especiais. Apostamos no craque por seu carisma e por ser um amplificador da mensagem, contribuindo no crescimento da marca e desenvolvimento da categoria”, afirma Ronaldo Art, gerente grouper da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

“Para mim é uma satisfação muito grande ter a Listerine acreditando no meu trabalho dentro e fora do campo. Fico muito feliz com essa nova parceria e espero contribuir da melhor maneira possível”, afirmou o craque sobre a nova parceria.

O projeto foi viabilizado pela agência 9ine, Sports & Entertainment, uma das empresas que comercializa a imagem do Neymar Jr.