A Claro, em parceria com a Novitech, lançou uma série na internet para ensinar o cliente pré-pago a fazer recarga utilizando os canais inteligentes da operadora: o Canal Interativo (USSD), site, URA e aplicativo. A série de cinco episódios, que tem como garoto-propaganda o jogador Neymar, mostra como é rápido e seguro realizar uma recarga por esses canais. A criação ficou a cargo da Ogilvy.
Ficha técnica:
Direção de criação: Anselmo Ramos e Beto Fernandez
Direção de arte: Grace Meurer, Juliano Almeida e Teco Cipriano
Redação: Tiago Moralles e Leandro Leal
Planejamento: Kajsa Mcclaren, Karina Meyer e Lucas Madeira
Atendimento: Valeria Barone, Tiago Lima, Juliana Fernandes e Rachel Palhano
Mídia: Silvia Mekaru, Ana Paula Sanches e Carlos Oliveira
Produtora do filme: 7 Filmes Produções
Direção de cena: Madê Picchi e Helio Fontana
Produção executiva: Thiago Meira
Direção de fotografia: Carlos Baliu
Pós-produção: Leandra Venera e José Muniz
Finalização: Leandra Venera e José Muniz
Produtora de som: S De Samba
Aprovação pelo cliente: Erni Schroeder Jr, Fernanda Rodrigues, Andre Pereira, Thiago Marques e Juliana Cabuto