Atleta veste a com bolas no lugar das mamas no filme

A visibilidade de Neymar no cenário internacional fez o Instituto Arte de Viver Bem escalar o jogador para sua nova campanha. O craque é a estrela da comunicação, criada pela VML para ressaltar a importância dos cuidados de prevenção e de tratamento do câncer de mama.

Foi desenvolvido um filme no qual Neymar lembra a importância de que todas as mulheres façam os exames de prevenção contra a doença e que suas famílias as apoiem nessa luta. A produção será exibida na Times Square, no centro de Nova York.

“Contar com um nome como o de Neymar Jr., em evidência no cenário nacional e internacional, traz ainda mais visibilidade para a nossa causa e ajuda a difundir os cuidados básicos que todas as pessoas devem tomar em relação ao câncer de mama”, comenta Valéria Baraccat Gyy, fundadora do instituto.

Ficha técnica:

Direção de Criação: Vitor Knijnik 
Criação: Michelle Heller, Caio Nascimento, Juliana Ribeiral e Valéria Baraccat
Fotografia: Bob Wolfenson
Produção gráfica: Rosana Pelegrini
Atendimento: Nathany Neves e Michelle Latessa
Aprovação pelo cliente: Valéria Baraccat Gyy