Campanha da Panini foi criada pela iD\TBWA e tem o conceito “#OPaiTaPronto”

A Panini convidou o jogador Neymar Jr. para a campanha de lançamento do álbum de figurinhas “Nossa Seleção Rumo ao Qatar”.

A campanha criada pela iD\TBWA tem o conceito “#OPaiTaPronto” e conta com diversas peças de mídia online, conteúdos patrocinados e para as redes do próprio jogador.

Nos primeiros vídeos de divulgação da ação, Neymar aparece, diretamente de Paris, apontando para a tela com a hashtag da campanha aparece.

Nos próximos vídeos, o jogador revela o álbum de figurinhas e convida os seus seguidores e fãs à irem nas bancas comprar as figurinhas completar o álbum.

Para esquentar ainda mais o clima da Copa do Mundo, a Panini também vai montar as arenas de troca de figurinhas nos shoppings e vai contar com duas grafiteiras, Amanda Pankil e Cleo Moreiro, para fazerem um grande mural em homenagem à história dos jogadores e ao álbum Nossa Seleção Rumo ao Qatar.

Ficha técnica:

Agência: iD\TBWA
Cliente: Panini
CEO: Camila Costa
Diretoria Executiva de Negócios, Operações e Estratégia: Alessandra Santana e Marco Sinatura
Diretor Executivo de Criação: Sthefan Ko
ACDs: Erich Moreira e Markito Mesquita
Criação: Victor Jamalaro, Kaue Gomes, Rafael Lima e Hellen Santos
Social Media: Renato Santoliquido, Guilherme Lima, Gustavo Bertassoli e Aline Travensolo
Mídia: Thiago Fernandes, Renato Vian, Diogo Campos e Pedro Ferrari
Atendimento: Zuma Motta, Isabela Hubner e Bianca Bonesso
Aprovação do Cliente: Carolina Motta e Tamiris Schoof