Evento contará com patrocínio da XP Investimentos, Perdigão na Brasa, Hellmann's, Prefeitura de São Paulo e SPTuris

A NFL Brasil anunciou que a segunda edição do NFL in Brasa irá acontecer entre os dias 9 e 11 de fevereiro, em São Paulo. O evento é criado e realizado pela Effect Sport.

A edição 2024 irá acontecer na ARCA, na Vila Leopoldina, e contará com a participação das patrocinadoras oficiais da NFL no Brasil, XP Investimentos e Perdigão Na Brasa, além do patrocínio de Hellmann's, Prefeitura de São Paulo e SPTuris.

"O sucesso da primeira edição do NFL in Brasa já era esperado, mas realmente superamos todas as expectativas. Foi lindo presenciar famílias inteiras vivenciando momentos inesquecíveis por lá. Assim, decidimos por um evento ainda mais grandioso em 2024, para um público maior, com mais e novas atrações exclusivas. O número de fãs cresce cada vez mais no país, é um momento muito especial para a NFL no Brasil, e por isso estamos projetando mais uma edição histórica do evento", revelou Claudia Helena Porto, diretora de projetos da Effect Sport.

O local terá espaço para a exposição de itens exclusivos das 32 franquias da NFL, além de conteúdos e materiais especiais das equipes finalistas, além de uma loja de presentes maior do que a do ano passado. Neste ano, os fãs também poderão competir no Madden, no VR ultrarealista NFL Pro Era e concorrerão a prêmios durante os três dias de evento.

O último dia de evento será marcado pela transmissão do Super Bowl LVIII, que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. O jogo contará com o tradicional show do intervalo que será comandado pelo cantor Usher.

No último deles, o domingo, a grande atração será a exibição no Super Bowl LVIII, que será realizado em Las Vegas, Estados Unidos. O tradicional show do intervalo no estádio será comandado pelo cantor Usher, um dos grandes nomes do gênero musical R&B, pop e hip hop.

Em 2023, o evento recebeu mais de 7 mil fãs, o que fez com que o NFL in Brasa se tornasse o maior evento internacional de Super Bowl no mundo, com exceção dos Estados Unidos. Veja as fotos: