Conforme publicado anteriormente (leia mais aqui), a rede BBH (Bartle Bogle Hegarty) anunciou nesta terça-feira (13) o fim de sua parceria com a Levi’s, um de seus mais tradicionais clientes, atendido, relacionamento que se estendia por 28 anos.

Para selar o fim do trabalho em conjunto, o presidente do grupo BBH, Nigel Bogle, divulgou uma carta aberta ao mercado. Confira o documento na íntegra:

“Hoje nós tomamos a decisão de romper com a Levi’s em ambas as regiões em que trabalhávamos (Europa e Ásia). A marca tem sido uma enorme parte da história da BBH desde que ganhamos a conta, em 1982, e foi fundamental para nos estabelecermos como uma força criativa global. A campanha “The original jeans” para o modelo 501 é amplamente conhecida como a mais bem sucedida do segmento de todos os temos.

Ontem eu telefonei para o John Anderson, presidente e ceo da Levi’s, e desfiz o negócio. Depois de uma breve discussão ele aceitou minha proposta.

Nós nos separamos em boas condições e desejamos à Levi Strauss & Co tudo de melhor para o futuro.

Gostaria de saudar a todoas as pessoas do passado e presente que trabalharam nesse negócio e contribuíram para um extraordinário corpo de trabalho na Europa e na Ásia, assim como nos Estados Unidos, enquanto atuamos por lá. Romper com um cliente nunca é fácil, mas é uma decisão que temos que tomamos após uma análise muito cuidadosa, e é a decisão certa.”

Para o alto e avante,

Nigel Bogle
BBH Group Chairman