Considerado por muitos como o maior jogador de golfe de todos os tempos, o americano Tiger Woods perdeu em 2009 diversos patrocínios, após a revelação de que mantinha diversos casos extraconjugais. Algumas marcas, entretanto, seguiram firme com a parceria com o astro global do esporte. A Nike é uma delas.
Na última quinta-feira (5), a empresa de material esportivo criou um filme mostrando a trajetória do atleta, que está voltando ao Masters, um dos principais torneios do circuito mundial da modalidade. O retorno acontece após um hiato de três anos sem disputar e 13 sem ganhar a competição.
Mesmo com a imagem arranhada pelos escândalos da década passada e as lesões que o tem acompanhado nos últimos tempos, o retorno de Woods tem gerado uma expectativa poderosa da mídia e dos amantes do golfe.
Postado no Youtube, o filme criado pela Wieden & Kennedy já conta com quase dois milhões de visualizações. Confira:
https://youtube.com/watch?v=wHaKWaHxMqM
Leia mais
Nike ajuda corredores a encontrarem crush
Nike resgata igualdade no esporte em vídeo com LeBron James
Nike escolhe mulheres para protagonizar nova campanha