O novo comercial da Nike, chamado “Superação”, estréia no Brasil nesta quarta-feira (06) em TV aberta, fechada e cinemas. A campanha faz parte da comemoração dos 20 anos do slogan “Just Do It” e cria uma energia positiva para os Jogos Olímpicos de Pequim.
O vídeo reúne histórias emocionantes de superação de 31 atletas patrocinados pela Nike, entre eles Cristiano Ronaldo, Roger Federer, Maria Sharapova, LeBron James, Lance Armstrong e Michael Jordan. A trilha sonora é a música All These Things That I’ve Done, da banda americana The Killers.
A comemoração também envolve a construção do site, http://www.nike.com/superacao , onde os internautas podem interagir, adicionando comentários, vídeos com histórias pessoais que tenham a mesma essência da campanha “Courage”, bem como buscar informações sobre os atletas que participam do comercial.
Just Do It
Just Do it é um slogan que reflete o que é a Nike, como empresa e marca. A expressão significa não ter desculpas, não ter medo de se arriscar e ultrapassar os limites do potencial humano. Siginifica se levantar quando está caído e nunca desistir ao enfrentar as adversidades e derrotas.