Divulgação

A Nike está veiculando a campanha #Falapoucojogamuito em homenagem à conquista do hexacampeonato brasileiro do Corinthians. A ação apresenta o novo segundo uniforme da equipe paulista.

No link nike.com/corinthians, os torcedores puderam programar suas redes sociais e participar do chamado “tuitaço” organizado pela empresa, compartilhando a icônica imagem da campanha #Falapoucojogamuito. 

Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo  e produzida pela Slikland, a ação teve milhares de participantes, tanto no Facebook quanto no Twitter. 

Ficha Técnica 

Título: Fala Pouco e Joga Muito

Cliente: Nike do Brasil

Produto: Sport Club Corinthians Paulista

Ano de Produção: 2015

Agência: Wieden+Kennedy São Paulo

Diretores Executivos de Criação: Renato Simões

Diretores de Criação: Rodrigo Mendes, Caio Mattoso

Redatores: Rafael Quintal

Diretores de Arte: Rodrigo Sganzerla

Produtor digital: Rafael Gaino, Mauricio Yamashita Jr.

Atendimento: Isabel Rudge, Gustavo Saab, Fulvio Itagiba, Juliana Longobardi

Planejamento: Gui Pasculli, Renato Migrone, Marcelo Chabes, Felipe Souza

Social Media: Fernando Cury, André Pinheiro, Henrique Kuniyosi

Mídia: Bruno Storace, Daniel Packness, Natalia Marostica

Aprovação Cliente: Guilherme Mortensen , Barbara Casara, Diogo Lombardi, Victor Hugo Barbosa.

Fotografia: Mario Daloia, Daniel Kfouri

Produtora Digital: Slikland