Na campanha da Nike, que "espelha" jogadores como Ganso, maior adversário do Brasil é si próprio

 

Para divulgar o lançamento da nova camisa da seleção brasileira, a Nike juntou diversos ídolos brasileiros: os regularmente convocados Neymar, Paulo Henrique Ganso, Thiago Silva e Alexandre Pato disputam uma partida contra si próprios, observados por Ronaldo Fenômeno, Anderson Silva, os músicos Emicida e Thiaguinho e até mesmo o argentino Javier Mascherano, todos eles na torcida de Brasil x Brasil.

A campanha, criada pela F/Nazca S&S, terá veiculação 100% focada na mídia online e tem como target os adolescentes. A primeira versão do comercial pode ser visto no canal da marca no YouTube.

Diretor geral de atendimento da F/Nazca, Marcello Penna ressalta que este é o “maior filme da história da Nike Brasil”. O executivo justifica sua afirmação dizendo que o comercial envolveu “um extenso elenco de jogadores e influenciadores, filmados entre São Paulo, Barcelona e Milão”, em uma parceria entre a agência, o anunciante e a produtora Fat Bastards.

A peça “BRA x SIL”, de 60 segundos, entrou no ar nesta terça-feira (28), justamente quando a seleção brasileira disputa um amistoso contra a Bósnia. Segundo a coluna de Ancelmo Gois, no jornal “O Globo”, a Nike teria gasto R$ 4 milhões para reunir todas as celebridades presentes em seu comercial.