A nova campanha de sustentabilidade “Get ‘Em Back In The Game” tem como objetivo ajudar a proteger o futuro do esporte e do planeta

Para enfatizar a importância da ação em curso e mudança de comportamento, usando momentos como o Dia da Terra como um catalisador para a ação a longo prazo, a Nike fez uma parceria com a R/GA para lançar a nova campanha de sustentabilidade “Get ‘Em Back In The Game”.

A campanha tem como objetivo os proprietários Nike para estender a vida útil de seus produtos e baseia-se na jornada da Nike em direção ao carbono zero e zero desperdício para ajudar a proteger o futuro do esporte e do planeta, como parte de sua iniciativa Move to Zero.

“Dar uma nova vida ao seu equipamento antigo deve ser tão emocionante quanto o momento em que o comprou pela primeira vez. Get ‘Em Back In The Game trata os equipamentos antigos com a mesma reverência que os novos equipamentos e mostra às pessoas como é fácil se juntar ao movimento Move to Zero”, explica Nick Pringle, SVP, diretor-executivo de criação da R/GA.

A R/GA também trabalhou com atletas e coletivos, incluindo Unknwn Projects, Eliud Kipchoge, Sky Brown, Lotte Wubben-Moy e Eric Dier para criar conteúdo social sob medida que traz à vida a mensagem de que antes de criar mais aterros, você deve Get ‘Em Back In The Game (Colocá-los Pra Jogo), numa tradução livre.

O filme Hero está sendo lançado na Europa, Oriente Médio e África através do Nike.com, aplicativo, Instagram global, e-mail e nas lojas. E conta também com assets criados pela R/GA para esse mercado que promovem os serviços específicos da Nike disponíveis na região.