Filme, intitulado “Segue Arrepiando”, resgata a trajetória de luta do time em 2012
Para todo corinthiano, 2012 foi o ano do arrepio. Também pudera, afinal, foi em 2012 que o Corinthians conquistou a Libertadores da América, diante do Boca Jr., para depois bater o Chelsea e conquistar o Mundial.
E para comemorar os dez anos dessas conquistas, o Corinthians e a Nike apresentam a camisa principal de 2022, em homenagem ao Ano Dourado do clube.
Predominantemente branca, tradicional cor da camisa principal do Corinthians, a peça mantém a gola careca e as mangas pretas, mas agora com detalhes em tons de ouro simbolizando o ano dourado do Corinthians em 2012.
A novidade também aparece no escudo do clube, que recebe tons de dourado. A inscrição “The Favela is Here”, eternizada na frase do cachecol erguido por Tite na conquista do Mundial, em Yokohama, aparece na parte de trás da camisa, na altura da nuca.

Ainda na parte de trás, dentro dos números, está escrita a frase “Contra tudo e contra todos” – tema da conquista da Libertadores de 2012 – com a mesma fonte usada durante o ano dourado. A numeração recebe uma textura inspirada na camisa de 2012 com borda dourada, combinando com a manga e a gola.
Os shorts são totalmente pretos, com a marca da Nike e os números em branco / dourado. Os meiões, predominantemente brancos, trazem as iniciais estilizadas do clube e seguem a estética da cor da camisa.
O filme, intitulado “Segue Arrepiando”, resgata a trajetória de luta, obstáculos, confiança e progresso. Não são apenas os títulos alcançados e os troféus erguidos, mas sim a união entre equipe e torcida.

“A coleção 2022 imortaliza uma trajetória que tem lugar especial no afeto de cada corinthiano e corinthiana, e tenho certeza de que a camisa principal se tornará uma peça que será usada por muitos e muitos anos”, afirmou Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

Para Gustavo Viana, diretor de marketing da Fisia, distribuidora da Nike no Brasil, as conquistas da América e do mundo retrata a grandeza do clube, "pois foram muitos anos batalhando, progredindo e lutando para vivenciar essa alegria, e contar essa narrativa no uniforme sendo o momento tão emocionante na história corinthiana, mostra a tamanho que é o Corinthians”, disse .