Nikon lança novo filme

 

A felicidade de um bom momento merece durar para sempre, e é assim que nasce o amor pela fotografia na nova campanha da Z+Digital com produção da Paranoid para a Nikon. Alinhada ao conceito “Eu Sou”, a série “Nascimento” estreia nesta semana.

“O conceito deste ano redefine o significado de qualidade e instiga o consumidor a ter a melhor e mais incrível experiência fotográfica. Mais do que dar um passo à frente em suas fotografias e aperfeiçoar seus conhecimentos, os consumidores buscam câmeras com recursos mais avançados e desempenho superior para registrar cada momento”, explica Natália Wolf, coordenadora de marketing & comunicação da Nikon do Brasil

 

A campanha mostra pessoas comuns em situações nas quais desejam ter uma câmera, ou em que gostariam de tirar fotos melhores e com maior qualidade do que com o seu smartphone. Os modelos em evidência no filme possuem Wi-Fi integrado e permitem a conexão com smartphone ou tablet compatíveis para o compartilhamento instantâneo de fotos. A campanha será predominantemente online e promoverá a divulgação da Nikon Store – canal de compras online da empresa lançado recentemente no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=cLRQQfKGmjY