Em parceria com o estúdio criativo monkey, a Ninho lançou a plataforma de conteúdo da marca, Ninhos do Brasil. O objetivo é dar apoio aos pais e mães com filhos desde o primeiro ano de vida até os 12 anos de idade.

Os conteúdos são divididos por faixas etárias, para que assim fique mais fácil a busca de informações relativas à fase da criança. A plataforma ainda abre um espaço para troca de experiência entre famílias.

Conteúdos são divididos por faixa etária (Divulgação)

De acordo com a marca, Ninhos do Brasil é um projeto que vai além da primeira infância, já que conta com atenção especial a conteúdos para crianças em idade escolar. O conceito da plataforma é “Ninhos do Brasil: para mães e pais em fase de crescimento”

“Quando a gente se torna mãe ou pai, embarcamos em uma jornada constante de aprendizado e crescimento, respeitando e nutrindo a individualidade dos nossos filhos. A cada fase da criança, há novas descobertas e desafios que nos impulsionam também”, afirmou Ana Ferraz, gerente de marketing de Ninho.