![]()
O estande da Nissan no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014 tentará estimular os sentidos dos visitantes com imagens, sons, experiências táteis e aromas. A inspiração do estande está no patrocínio da marca aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, que traz para a América Latina o modelo de design global usado pela Nissan em todo o mundo.
O espaço terá uma cenografia especial inspirada no Brasil, com detalhes dos jogos e a presença de esculturas oficiais do maior evento poliesportivo do mundo. Com isso, o estande foi criado para estimular os cinco sentidos e explorar a interatividade com tecnologias. A assinatura da marca “Innovation that Excites” refoça essa ideia de novos sentidos.
“Iremos muito além de mostrar vários novos veículos, que temos certeza que farão sucesso com o público, teremos um ambiente com o design mais inovador da Nissan. É mais uma demonstração de que o Brasil é uma prioridade para a marca, por isso nosso estande segue o padrão adotado nos grandes salões mundiais, mas com características próprias para o país. Vamos surpreender os visitantes”, afirma Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil.