Frame do filme "A força do atrevimento"

A Nissan apresentou, nesta quarta-feira (1º), a nova campanha “A força do atrevimento”, criada pela Lew’LaraTBWA. A marca é patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e do revezamento da tocha olímpica.

“A Nissan como um todo é atrevida. Tudo o que vai fazer não se resume às Olimpíadas. Haverá um equilíbrio entre institucional e produto no período”, disse Marcio Oliveira, CEO e Sócio da Lew’LaraTBWA.

O site www.quemseatreve.com.br funciona como um hub para campanha. Lá será possível assistir ao filme interativo, conhecer melhor a histórias dos atletas do Time Nissan, um grupo de 29 atletas patrocinados pela marca, e se inscrever para participar do revezamento da tocha olímpica.

“Meu gol será, depois das Olimpíadas, os brasileiros lembrarem que tem uma marca japonesa de qualidade com medalhas de ouro”, disse Ronaldo Znidarsis, VP de vendas e marketing da Nissan.

O filme, narrado pela força do atrevimento, encerra com a assinatura “Quem se atreve vai além”. A criação é de Gustavo Diehl e Sthefan Ko. A produção é da Landia/Movieart, com direção de cena de Rodrigo Saavedra.