A Nissan veicula um filme para agradecer o principal responsável pelos bons resultados das vendas do ano anterior: o consumidor. Em 2012, a empresa vendeu 56% a mais em relação a 2011, tornando-se a fabricante que mais cresceu pelo terceiro ano consecutivo.
No comercial, criado pela Lew’LaraTBWA, um engenheiro da Nissan fala sobre o grande ano da marca e decide agradecer o consumidor “mais de perto”. Para isso, ele é lançado por um canhão e entra na casa de um telespectador pela janela. A produção ficou a cargo da Lux Filmes.
Ficha técnica:
Direção de criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá
Criação: Bernardo Romero e Marcos Almirante
Atendimento: Márcio Oliveira, Rafael Carmineti, Alexandre Baroni e Suelen Coppola
Midia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi, Clenir Araújo e Marcelo Nero
Planejamento: Renata d´Avilla, Sara Silva e Rafael Prieto
RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari
Produtora do filme: Lux Filmes
Direção de cena: Beto Salatini
Direção de fotografia: Fê Oliveira
Montagem: Rogério Alves
Produtora de som: Satélite Áudio