Descongelamento apenas quando puder comprar um carro japonês

Para divulgar os descontos de seus modelos e a redução do IPI, a Nissan voltou a se valer do humor. Em seu novo comercial, criado pela Lew’LaraTBWA e produzido pela O2 Filmes, a marca mostra uma velhinha descongelando o marido com um lança-chamas. O homem ficou congelado por 50 anos, com a promessa de que só voltaria à vida normal quando pudesse comprar um carro japonês.

Ficha técnica

Direção de criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá
Criação: Ary Nogueira, Bernardo Romero, Igor Cabó
Atendimento: Márcio Oliveira, Alexandre Baroni, Kayode Adegeye, Suelen Coppola
Planejamento: Renata d´Ávila, Sara Silva
Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi, Clenir Araújo
RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari
Produtora: O2 Filmes
Direção de cena: Paulo Caruso          
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Produtora de som: Satélite Áudio
Aprovação pelo cliente: Murilo Moreno, Nádia Pelletti, Elisabete Gonçalves