A Nissan do Brasil lança o comercial de varejo “Lama”, cujo objetivo é divulgar o modelo Nissan Frontier, que aciona eletronicamente a tração 4×4 com o carro em movimento por meio de um botão no painel. Criado pela Lew’LaraTBWA, o filme será veiculado nas emissoras Globo, SBT, Record, Band e RedeTV!.
Na peça, quatro amigos aparecem atolados em uma poça de lama, posicionados como se estivessem dentro de uma picape da concorrência. O filme se encerra com a mensagem: “Se a Nissan Frontier tem tração ‘Shift on the fly’ para tirar você da lama, por que você não pensou num Nissan?” e a assinatura: “Neste fim de semana, pense num Nissan”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá, Clóvis Marchetti e Lúcio Caramori
Criação: Leandro Dolfini e Bruno Cardoso
Atendimento: Rafael Carminetti, Alexandre Baroni, Kayode Adegeye, Suelen Coppola e Julia Monteiro
Planejamento: Renata D’Avila, Felipe Senise e Rafael Ferraz
Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi e Suellen Kiss
RTV: Mayra de Lutiis, Regina Shnaider e Cristiane Leopacci
Produtora do filme: Zulu Filmes
Direção de cena: Claudio Cinelli
Direção de fotografia: Scalante
Produção executiva: Moa Ramalho
Montagem: Claudio Santos
Produtora de som: Satélite Áudio
Locução Paulinho Ribeiro
Aprovação pelo cliente: Murilo Moreno, Heloisa Silva e Elisabete Gonçalves