A Nissan do Brasil incrementa a divulgação de seu novo off road de luxo, o X-TRAIL. Um site, criado pela RPM Produtora , traz todos os detalhes do veículo, como as cores disponíveis, os acessórios de série e  os equipamentos internos, além de imagens do carro  e informações sobre o concurso cultural lançado pela montadora, que premiará quem completar de forma mais original  a frase “Nissan X-Trail é….”. O prêmio será uma viagem a Costa do Sauípe, com direito a acompanhante. O projeto online está alinhado com a campanha criada pela TBWA/BR, que tem como conceito “O barro nunca viu nada igual”. Os modelos off road viraram uma febre entre os consumidores brasileiros. Mais do que um bom design, os utilitários normalmente são mais resistentes, o que agrada aos motoristas, que travam diariamente batalha com a malha viária nacional. Além disso, há muito tempo perderam o caráter rústicos e estão cada vez mais sofisticados. Os anúncios do novo modelo da Nissan destacam esses diferenciais: glamour, resistência e confiabilidade. Nas peças criadas pela agências, bonecos artesanais, feitos em barro, ficam maravilhados com o novo veículo.