Iniciando a segunda fase da campanha “Quanto mais ágil, melhor”, criada pela Lew’Lara/TBWA para o carro compacto March, a Nissan reforça o conceito de agilidade e apresenta características do modelo que conta com tecnologia japonesa.
A nova etapa continua com a estratégia da primeira campanha, que levou o bordão “Opa, chegou!” ao mostrar as “furadas” do cotidiano de jovens salvos pela rapidez do carro. Os filmes “Celular” e “Sofrência”, produzidos pela YourMama com áudio da MugShot, seguem a mesma premissa e tem duração de 15 segundos para reforçar na mídia o conceito e a agilidade do carro.
https://www.youtube.com/embed/4e223UuWCjQ
https://www.youtube.com/embed/raAlQP3rAT4
Ficha técnica
Agência: Lew’LaraTBWA
Cliente: Nissan
Produto: March 2016
Campanha: Nissan March 2016
CCO: Manir Fadel
VP de criação: Felipe Luchi
Criação: André Pallú e Fabio Santoro
Brand Leader Nissan: Wilson Negrini
Atendimento: Daniella Martins, Malu Castro e Bruna Borklian
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Maria Fernanda Haddad e Murilo Chagas
Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara e Bruna Dantas
RTV: Luzia Oliveira e Valeria Santos
Produtora: Your Mama
Diretor: Rafa Quinto
Diretor de fotografia: Juliano Lopes
Produção executiva: Mayra Auad e Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento: Tiago Cavalcanti, Rachel Buzzoleti, Malaika Cipriano
Produtora de som: AudioBoutique
Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos e Juliano Fortini