Desenvolvida pela Dentsu Creatives, a ação tem como conceito a expressão “Don’t touch it's art”, que ficou conhecida pela socialite

A Nissin Foods do Brasil anunciou o lançamento da sua campanha anual que tem como objetivo impactar novos públicos e se relacionar com os fãs da marca.

Trazendo como tema a expressão “Artiojo”, a ação conta com participação do Lamenzinho e de Narcisa Tamborindeguy. O conceito principal da campanha é a expressão “Don’t touch it's art”, que ficou conhecida pela socialite.

A campanha, desenvolvida pela Dentsu Creative, incentiva os consumidores a desenvolverem um prato criativo com Nissin Lámen e outros ingredientes que já tiverem dentro da geladeira.

“Campanhas como essa não apenas nos conectam profundamente com o consumidor, mas também nos enchem de orgulho ao apresentarmos ações que misturam diversão, arte e gastronomia”, afirmou Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

A estratégia para a ação envolve uma comunicação 360º, com filme em TV aberta, em canais como Globo, SBT e Rede TV, divulgação nas redes sociais e mídia online e Out of Home e materiais produzidos para os pontos de vendas.

“Muitos consumidores gostam de adicionar ingredientes ao Nissin Lámen, cada um com seu gosto particular ou com o que tem em casa. Entendemos que é como se o Lámen fosse uma tela em branco para eles. Com esta campanha queremos inspirar as pessoas a fazerem suas receitas artísticas e apreciarem o prato. E a Narcisa sempre será uma ótima personagem para falar sobre arte”, completou Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.