A campanha, desenvolvida pela Dentsu Criative, está acontecendo nos canais sociais da marca no YouTube, Instagram, TikTok e Facebook em dezembro

A Nissin decidiu se aproximar ainda mais do público gamer com a sua nova campanha "Fortes emoções na gameplay".

A peça, desenvolvida pela Dentsu Criative, mostrou a reação de influenciadores do ramo de jogos como Gabriela Jinki, Gabriela Cattuzzo e Jota Façanha em relação a uma live de um dos maiores influenciadores de games, o Jukes. Na transmissão, o streamer quebra um Nissin Lámen e o consome cru durante um momento de tensão do jogo.

“A combinação entre o universo gamer e os produtos da NISSIN vem se mostrando cada vez mais próxima e bem sucedida. Esta campanha reforça que, de diferentes formas, nossos produtos surgem como uma deliciosa e prática opção de consumo para os jogadores”, afirmou Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Para impulsionar o engajamento e amplificar a repercussão da atitude de Jukes na live, o momento foi postado em páginas de humor, como Memes Br e Soldado Ferido Oficial. A ação está acontecendo nos canais sociais da marca no YouTube, Instagram, TikTok e Facebook em dezembro.

“A Nissin é uma marca tão amada que estamos sempre nos surpreendendo com a cocriação que vem da comunidade. Desta vez, até uma forma nova de consumo surgiu", completou Kojiro Tanoue, diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.