A Nivea faz um convite a todas as mulheres para descobrirem as características mais fortes e mais delicadas de suas personalidades. A campanha online “Todo o poder da suavidade” foi criada pela Isobar e tem uma plataforma digital para estimular interação com público. Ao acessar o portal, as usuárias podem participar do “Checklist da Vida” e descobrir seus dois lados.
“Ter filhos, ser promovida no trabalho, praticar esportes ou escrever um poema. Nós mulheres desenvolvemos um grande leque de atividades que demonstra que transitamos sempre nesses dois lados. O produto criado pela NIVEA é voltado para suavizar e proteger as axilas, tanto nos momentos intensos quanto nos de pura tranquilidade”, ressalta Tatiana Ponce, Diretora de Marketing da NIVEA.
Três minidocumentários trazem depoimentos reais sobre o dia a dia de algumas mulheres. . “A campanha enfatiza o equilíbrio entre força e delicadeza que existe na vida das mulheres, deixando-as duplamente interessante. O nosso objetivo é mostrar que com o POWDER COMFORT elas podem fazer tudo que desejam, sempre com feminilidade e proteção”, comenta André Chueri, Presidente da Isobar.
https://www.youtube.com/watch?v=eU4ikK92tgw
Ficha Técnica
Chief Creative Officer: Fred Saldanha
Diretora Executiva de Criação: Juliana Constantino
Diretor de Criação: Renato Campana, Silvia Melo
Chief Strategic Officer: Renata Bokel
Diretoria de Planejamento: Amanda Agostini
Planejamento: Gabriela Sabbagh
Arquitetura de Informação: Silvia Melo
Design: Naira Maciel
Propaganda: Rafael Campos, Bernardo Correa, Eduardo Chaves
Interface / Programação: Gabriel Pires, Elvisson Lima, Francisco Adelano
VP de Mídia: Rose Campiani
Mídia: Nathalia Traldi, Thais Altschuller, César Tomei, Matheus Paiva Machado
Direção de Negócios: Hamilton Leão
Diretor de Projetos: Túlio Silva
Equipe de Negócios e Projetos: Nathalle Péres, Juliana Peralta, Luana Lopes
Aprovação: Lilian Cruz, Elisa Sister, Katia Margy