Filme mostra como Nivea Men entende os homensNão existe uma regra para ser homem. Mas todo homem sabe que existe um código universal que ele deve seguir. E esse código está relacionado à forma como homens se comportam: de acordo com a Nivea Men, o homem não perguntará nada antes de fazer o bigode, abrirá a capota do carro em caso de emergência (mesmo que não entenda nada de mecânica) e chamará de nomes impronunciáveis somente os amigos de verdade.

Esses são alguns comportamentos comuns ao universo masculino revelados no filme “Você sempre pronto”, um vídeo-manifesto da Nivea Men para os homens, recém-lançado no YouTube e no Facebook. A peça faz parte da primeira campanha digital para divulgar e posicionar a marca no mercado, assinada pela AgênciaClick Isobar.

“O filme é resultado do posicionamento da marca, que não define ou rotula o homem, mas entende e com bom humor retrata situações comuns a esse público. Por isso nossos produtos acompanham esse homem que quer estar pronto para qualquer situação” declara Tatiana Ponce, diretora de marketing e shopper & customer marketing da Nivea. Além do filme publicitário, a Click desenvolveu peças inspiradas no filme que serão veiculadas em portais de conteúdo masculino, ajudando a revelar como funciona a autoconfiança do homem.

Ficha técnica:

Direção de criação: Fred Saldanha e Julian Constantino
Redação: Rafael Campos
Direção de arte: Bernardo Correa
Produção (agência): Priscila Moscovich e Cacau Florentino
Planejamento: Renata Bokel, Rafael Castro e Amanda Agostini
Mídia: Rose Campiani, Marcio Jorge, Natalia Traldi e Carolina Gattás
Atendimento: Jose Melchert, Hamilton Leão, Sandra Zimberkinop e Nathalia Martinez
Produtora do filme: Dogs Can Fly
Direção de cena: Tom Stringhini
Produção-executiva: RicardoWhately
Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha
Montagem: Arthur Britto
Pós-produção: Blank
Finalização: Cesar Soares
Aprovação pelo cliente: Tatiana Ponce e Lilian Cruz