Nivea Brasil está relançando a linha de antitranspirantes Black & White com a campanha #EssaRoupaTemHistória. A marca convidou pessoas nos territórios de moda e futebol para resgatar memórias afetivas com relação a peças de roupa que fizeram história.
A campanha digital foi criada para fortalecer a mensagem da fórmula patenteada da linha. Segundo a empresa, o produto protege contra odor, suor, manchas, resíduos e irritação, e cuida da pele e ao mesmo tempo.
Nas ativações no mundo do futebol, jogadores de clubes masculinos e femininos destacam o quanto a camisa dos times, chamadas de manto sagrado, representam para eles. Já no universo da moda, celebridades e influenciadoras vão trazer seus looks icônicos, a preocupação e cuidado com as roupas no dia a dia como se fossem sua segunda pele.
Os primeiros vídeos foram postados pelo jogador Willian do Corinthians, pela apresentadora Adriane Galisteu e pela atriz Dani Suzuki.
Participam ainda Gih Lancellotti, Mari Rios, Camila Pitanga, Hulk (Atlético Mineiro) e Renato Augusto (Corinthians). O time de influenciadores tem mais de 40 pessoas.