Levantar os braços é um gesto comum no dia a dia. Pensando nisso, a linha Deomilk, de Nivea, lançou o movimento #ArrastaOQueÉBomParaCima. A ação foi criada pela marca em parceria com a agência Leo Burnett/One Touch.
A movimento faz alusão ao fim da função “arrasta pra cima” no Instagram, aproveitando pra reforçar em seu discurso que não é porque o “arrasta” acabou que não se tem mais motivos pra continuar mostrando as axilas e celebrando os bons momentos da vida.
Com participações de Fátima Bernardes, Preta Gil, Paolla Oliveira, Xênia França, Carol Peixinho, Deborah Secco, Agnes Nunes, o projeto conta também com parcerias de conteúdo com a plataforma Obvious, focada em felicidade feminina e convidou a dupla Two Lost Kids para cocriar um vídeo com Nivea falando sobre o movimento.
Ficha técnica:
Agência: Leo Burnett Tailor Made/ One Touch
Título: Arrasta o que é bom para cima
Produto: Nivea Deomilk
Anunciante: BDF Nivea Brasil
CCO: Marcelo Reis
VP de criação: Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione
Diretora de criação: Ligia Mendes
Redator: Victor Sotero
Diretora de arte: Juliana Moreira
Diretora de conteúdo: Andreza Aguiar
Conteúdo: Beatriz Santini e Matheus Monteiro
Atendimento: Fabio Brito, Tania Muller, Plinio Campo, Isadora Spinardi e Pietra Raya
Mídia: Andrea Hirata, Vilma Moraes, Marcela Liguori, Tatiana Masaki e Barbara Castro
Planejamento: Tiago, Lara, Marie Alonso, Gabriela Castanho, Patricia Cioffoletti}
Assessoria de imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini e Mariana Dutra
Aprovação pelo cliente: Rachid Antun, Lais Sangalo, Juliana Justo, Verena Christian, Mariana Teodoro e Priscila Garcia