O mundo mudou, assim como o comportamento dos consumidores frente às marcas. Pensando nisso, a HSM Expo NOW!, que acontece entre os dias 9, 10 e 11 de novembro, convidou Bozoma Saint John e Nizan Guanaes, empresário e publicitário brasileiro para trazerem um novo olhar e reflexões sobre esta relação e os impactos para os próximos anos.
Bozoma é a atual diretora de marketing global da Netflix e ao longo de sua carreira conquistou reputação de pioneirismo e ficou conhecida por defender e apoiar temas voltados para diversidade.
Atuou como diretora de marca da Uber, foi diretora global de consumer marketing da Apple Music e do iTunes, liderando campanhas voltadas a aumentar o reconhecimento de marca, a fidelização e o brand equity entre consumidores de todo o mundo. Além de ter atuado como diretora no Grupo de Marketing de Música e Entretenimento da Pepsi-Cola, na América do Norte, vice-presidente de marketing da Ashley Stewart e CMO da agência de publicidade Endeavor, trabalhando com marcas como WME, IMG, UFC, Professional Bull Riders e Miss Universe.
O talking pode ser acompanhado gratuitamente no dia 9 de novembro, às 19 horas. E a inscrição para o encontro pode ser realizada neste link.