Para fugir do lugar comum, o Shopping Villa Lobos decidiu, ao invés de sortear um carro no Dia dos Pais, atrair o consumidor com um prêmio diferente: o direito de andar de táxi de graça até o final do ano. A ação é a primeira desenvolvida pela agência PeraltaStrawberryFrog para o cliente, após a conquista da conta. O prêmio garante corrida diária no valor de R$ 100 com táxi de cooperativa parceira da ação.
“Se tem algo que ninguém aguenta mais é promoção de shopping dando carro e mais um carro nessa cidade. Por isso resolvemos inovar e lançar essa promoção, que tem atraído um número impressionante de participantes”, afirma Alexandre Peralta, ceo da PeraltaStrawberryFrog e criativo que assina a ação.
A dinâmica envolve a gravação de um depoimento dizendo: “Por que seu pai merece ganhar táxi grátis até o final do ano?”. Os vídeos são captados dentro de um táxi que está instalado no shopping. No espaço que promove a ação, existem materiais de PDV que divulgam o hotsite, onde ocorre a votação. Os vídeos podem ser visualizados no endereço eletrônico e no próprio shopping pelo público.
“Um dos vídeos mais votados até o momento é o de uma mulher que diz que o pai dela está prestes a completar 70 e que, na verdade, seria um presente para São Paulo tirar ele do trânsito”, diz André de Souza, diretor de contas da Peralta.
Mais de 60 depoimentos já foram gravados em menos de 48 horas, com vídeos postados que chegam a mais de 1.000 votos. “O legal é que como o prêmio irá para o mais votado, os próprios participantes divulgam a ação”, comenta Peralta. A promoção dura até o segundo domingo de agosto.
por Daniela Dahrouge