Anúncios específicos foram desenvolvidos para o mercado brasileiro

 

A Nokia lançou recentemente o Lumia 630, o mais novo integrante de sua família de smartphones. Para divulgar o aparelho, a Wunderman desenvolveu uma campanha global que conta com peças específicas para o mercado brasileiro. A estratégia de mídia ficou sob responsabilidade da JWT.

As peças – anúncios de mídia impressa, ações especiais em jornais, peças online e vinhetas para TV paga, além de merchandising – ganharam versões específicas para o Brasil. Elas destacam features do aparelho, como TV digital e processador Quadcore, e o preço. Veja o filme abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=_2sbgSOgYi0

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Paulo Sanna e Fabio Matiazzi
Direção de arte: Leticia Santos
Redação: Camila Piagge
Atendimento: Luiz Telles, Ricardo Munhoz e Jonathan Tominaga
Mídia: Maira Toledo, Priscilla Ibrahim e Elaine Endo (JWT)
RTV: Rodrigo Cassino
Art buyer: Rodrigo Cassino
Aprovação pelo cliente: Mauricio Ferreira, Lilian Britto e Thaise Laia