Peças divulgam novo cardápio de almoço

 

A Publicis Brasil criou um bem-humorado filme para divulgar as novas opções no cardápio para o horário do almoço do Habib’s. O vídeo, veiculado na TV e na internet, é inspirado em quem mais entende de massas: as nonas, típicas vovós italianas. Na peça, elas demonstram sua revolta diante da concorrência do Habib’s e aparecem em atividades como mecânica, tatuadora e DJ, já que “perderam” sua função mais característica.

A marca também estará presente em vinhetas de patrocínio em emissoras como Globo e Band, além de merchandising e materiais para internet.

Confira o filme na página do propmark.

Ficha técnica:

Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias
Criação: Rodrigo Ribeiro, Kiko Mattoso, Frederico Ramos e Leo Macias
Atendimento: Danilo Ken, Ana Flavia Back, Isabele Garcia e Giovanna Peixoto
Planejamento: Gilberto Giustina
Mídia: Mari Maccabelli e Juçara Trombeli 
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Mayane Milinavicious e Cayan Lobo
Produtora do filme: Cine Cinematografica
Direção de cena: Clóvis Melo 
Direção de fotografia: Jean Benoit
Pós-produção e finalização: Cine X
Produtora de som: Cabaret
Produção: Rita Vilarim, Emerson Russo e Thiago Loureiro
Pós-produção (impresso): Burti HD 
Finalização (impresso): Adriano Idas e Thiago Magnani
Aprovação  pelo cliente: Alberto Saraiva, Flávia Drummond e Bruno Reis