A 141 Soho Square é responsável pela criação da nova campanha das lojas Etna, intitulada “Super bônus”. A estratégia é composta por e materiais para ponto de venda; comerciais nas emissoras Globo e Bandeirantes; e anúncios nos jornais Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo e O Globo; e na revista Veja São Paulo.

As peças trazem o slogan “Bônus Etna: 20% a mais de bom gosto para você usar na sua próxima compra” e explicam o funcionamento da nova promoção, que dará aos clientes que fizerem compras acima de R$ 400 nas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Granja Vianna e Belo Horizonte, e a partir de R$ 200 nas demais lojas, um cupom com 20% do valor total das compras.

Ficha técnica:

Direção de criação: André Figueiredo
Direção de arte: Douglas Baldo e Carlos Thomaz
Redação: André Figueiredo  
Atendimento: Patricia Matheus e Leandro Gregório
RTV: NatachaVeiga
Produtora do filme: Like Filmes
Direção de cena: Pedro Serrano
Aprovação pelo cliente: Ana Lúcia Paixão e José Urquiza