A estação de inverno começa oficialmente nesta quarta-feira (21). Atenta à data, a WMcCann iniciou um flight nos canais de mídia no último dia 18, nos intervalos do Fantástico, da campanha Dicionário amoroso, estrelada pelo galã Cauã Reymond, garato-propaganda da marca desde o ano passado. O projeto integra o posicionamento mercadológico Lupo é love. O storytelling é composto por filmes para TV aberta e fechada, além de canais digitais. 

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No comercial, o nome da marca Lupo é usado no lugar da palavra amor em inglês, love. As peças foram batizadas de Lupo incondicional, Lupo infinito, Lupo à primeira vista, Lupo correspondido, Lupo platônico e Lupo próprio.

Em Lupo incondicional, por exemplo, o ator global está na cama, de pijama, e brinca com um filhote de cachorro calçado com as meias da linha antiderrapante para pets da marca.
Antes da estreia da campanha publicitária, Cauã participou de ativações em uma das lojas da Lupo. Ao entrar no provador para experimentar uma peça, o consumidor trocava de lugar com o ator, até então escondido atrás uma cortina, e chamava a sua acompanhante para conferir o resultado. Ao abrir o provador, ela era surpreendida pela presença inesperada do galã da Globo. A ação estará disponível no Facebook da marca. Tudo foi filmado e está disponível na rede social da Lupo.

A campanha conta ainda com uma ação de branded content. Cinco blogueiras da rede Caras Blogs (Taciele Alcolea, Lari Duarte, Mariana Sampaio, Camila Almeida e Luisa Accorsi) passarão três dias desta semana na Serra Gaúcha, em uma viagem exclusiva para conhecer tudo que a região oferece de melhor durante esta época do ano: jantares gastronômicos, caminhadas nos parques, visitas a vinícolas etc.

A cobertura será feita nas mídias sociais de cada uma delas e no Instagram da revista Caras e a marca será inserida no contexto da viagem e na linguagem das influenciadoras. Além disso, a revista publicará uma matéria sobre a viagem em sua edição impressa.

A criação é de Andreia Barion, Caio Machado e Rodolfo Bento. O chairman e CCO Washington Olivetto resumiu: “A campanha com o Cauã vai aquecer as vendas da Lupo neste inverno. ‘I Lupo essa campanha’”, completa.