Buscando se aproximar ainda mais do público jovem, a Pizza Hut – lançou essa semana a campanha “Hut pra Viagem”, que tem como objetivo comunicar a nova promoção de pizzas médias da marca.

Inspirada no viral “Bolo no pote”, a agência Greenz produziu o filme da campanha nos formatos 15 e 30 segundos que traz o hip-hop como estilo musical e reúne uma série de cenas em momentos descontraídos, que contam com um carro estilo lowrider. O vídeo será exibido na TV aberta e por assinatura, principalmente nas praças do Sudeste e Nordeste.

A campanha também estará presente nas principais rádios do país, OOH e digital com ativação de influenciadores digitais, além de ações no TikTok, com desafios para os consumidores programados nas próximas semanas.

“A campanha está absolutamente alinhada com as metas e a estratégias que desenhamos juntamente com o time da Pizza Hut. Temos objetivos claros, conhecemos os KPI’s e vamos trabalhar para cumprir. É assim que funciona uma aceleradora de negócios”, diz Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

“O canal de venda ‘to go’ é muito utilizado por quem prefere levar sua Pizza Hut para consumi-la em casa. Por isso a nova campanha ‘Hut pra Viagem’ tem tudo para ser um grande sucesso, com ampla presença em TV, rádio, digital e out of home”, comenta Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da Pizza Hut Brasil.

FICHA TÉCNICA
Título: Hut pra Viagem
Agência: Greenz
Cliente: Pizza Hut
Criação: PH Gomes, Leandro Moreira e Lucas Carasek
Atendimento: Pedro Martinez e Laisse Moraes
Social Media: Beatriz Santiloni e Julia Alencar
Influenciadores: Ariani Schunk e Alessandra Silva
Mídia: Elisete Casares, Fabio Mattos, Ricardo Shiro, Danilo Nagy e Gabriel Satriani
Produtora: Piccolo
Produtores Executivos: Carlos Guedes – Cebola / Gilberto Pires – Gibinha
Diretor: Daniel Caselli
Direção Criativa: Claudio Cinelli e Vera Esteves
Atendimento: Isa FIorini, Bárbara Matsuda
Assistente de direção: Bianca Bennecke
Diretora de fotografia: Ale Vianna
Diretora de arte: Manoela Clemente
Produção: Cadu Dantas, Adressa Miyasato, Carlos Eduardo de Lima, Eduardo Estevez
Coordenação de Pós produção: João Laion
Pós produtora: Hub VFX
Finalizador: Matheus Akkari
Produtora de som: Comando S
Aprovação do cliente: Saddy Nardino, Rodrigo Munaretto, Aline Molnar, Mariana Zanácoli e Willian Sampaio