A criação foi realizada pela in-house da XP, com produção da Not So Impossible

Em nova campanha, a XP traz como protagonistas os assessores de investimentos, e algumas das histórias que ajudam a construir a jornada da empresa. As peças destacam o conceito do atual posicionamento de marca, que defende que "o impossível é só o começo".

O desenvolvimento da campanha começou a partir de em um encontro de 100 principais assessores da XP e Guilherme Benchimol, fundador e presidente-executivo do Conselho de Administração. Na ocasião, cada um deles foi convidado a dividir histórias nas quais, com seu conhecimento, dedicação e domínio do portfólio de produtos e serviços da empresa, ajudaram seus clientes a conquistarem o que, até então, parecia impossível.

Além dos 100 depoimentos, a campanha traz ainda filmes institucionais que reforçam o tamanho e a relevância da companhia, que lidera o mercado de assessoria de investimentos independente, e é a única eleita por cinco vezes consecutivas como "A melhor assessoria de investimentos", em ranking da Folha de S.Paulo.

A criação foi realizada pela in-house da XP, com produção da Not So Impossible.

Os filmes institucionais terão diferentes versões na mídia televisiva e digital, com os depoimentos dos assessores ganhando destaque nos canais proprietários da marca. A campanha terá ainda presença em mídias sociais e out-of-home (OOH), com veiculação em todo o território nacional e adaptações estratégicas para cada região do Brasil.