“Casamento” buscou personagens reais que utilizam o cartão para realizarem sonhos

A nova campanha da Giacometti Brasília para o Ourocard Banco do Brasil tem como foco a multifuncionalidade do cartão de crédito. O apelo emocional e o bom humor foram recursos utilizados na apresentação das modalidades de uso do “Cartão para Tudo”, nova assinatura do produto. As peças serão veiculadas até dezembro na televisão, rádio, internet, mídia impressa, mobiliário urbano e mídia aeroportuária, direcionada para todos os públicos.

“O Ourocard é mais versátil do que os próprios usuários imaginam. Com ele, além de compras, também é possível pagar o salário de um funcionário, dar mesada ao filho, contribuir com causas de responsabilidade social e até casar“, explica Maurício Passarinho, diretor de criação da Giacometti Brasília.

A peça institucional da campanha “Casamento” fisga o espectador pela emoção. O personagem, que é real, prepara um casamento surpresa para a namorada, usando o cartão para realizar as compras para o momento. Por ser uma situação real, aproxima o consumidor do produto com a assinatura ao final: “O Ourocard convida você a realizar tudo que deseja. Ourocard. Quem tem, tem tudo”.

https://www.youtube.com/watch?v=UOZkzFOTjAA
Ficha Técnica
Diretor de Criação: Maurício Passarinho/ Wesley Santos
Criação: Karina Monique/ Alex Alencar/ Luiz Gustavo LG/ Bruno Jéfter/ Poly Bandeira/ Leandro Zaca/ Daniel Larsan/ Ricardo Tarchetti/ Lucas Faim
Art Buyer: Mardelson Nascimento/ Romont Willy/ Sandro Macedo
Produção: Maria Monteiro / Marco Ettore
Atendimento: Rodrigo Capdeville/André Fagundes/Laurice Lima/ Laura Taborda
Mídia: David Martins/ Camila Fleury/ Artur Barros/ Pedro Silva/ Juliana Pereira/ Márcia Freitas/ Érika Vilar/ Marina Veloso/ Eliana Luz/ Tainá Rodrigues
Planejamento: Willer Velloso/ Joyce Mescolotte/ Fernanda Mendes/ Ana Luiza
Aprovação: Hugo Paiva / Fábio Cunha