A nova campanha da Giacometti Brasília para o Ourocard Banco do Brasil tem como foco a multifuncionalidade do cartão de crédito. O apelo emocional e o bom humor foram recursos utilizados na apresentação das modalidades de uso do “Cartão para Tudo”, nova assinatura do produto. As peças serão veiculadas até dezembro na televisão, rádio, internet, mídia impressa, mobiliário urbano e mídia aeroportuária, direcionada para todos os públicos.
“O Ourocard é mais versátil do que os próprios usuários imaginam. Com ele, além de compras, também é possível pagar o salário de um funcionário, dar mesada ao filho, contribuir com causas de responsabilidade social e até casar“, explica Maurício Passarinho, diretor de criação da Giacometti Brasília.
A peça institucional da campanha “Casamento” fisga o espectador pela emoção. O personagem, que é real, prepara um casamento surpresa para a namorada, usando o cartão para realizar as compras para o momento. Por ser uma situação real, aproxima o consumidor do produto com a assinatura ao final: “O Ourocard convida você a realizar tudo que deseja. Ourocard. Quem tem, tem tudo”.